Dona do Meu Coração

Minha Querida Senhora
Essa semana não está fácil por aqui. Muito trabalho e diversas cirurgias programadas. Estamos nos desencontrando bastante, o que me deixa infeliz.

Espero que tenha tido, uma sessão das melhores, como só a Sra sabe fazer, como o seu Loko, no dia do seu aniversário. Espero que tudo que tenha programado tenha dado certo.

Estou saindo como a Sra me recomendou, alguns restaurantes, museus, teatro. Mas só isso. Continuo andando sozinho, ou no máximo com 2 médicos brasileiros que conheci e suas respectivas esposas.

Tenho analisado o tal projeto, que lhe disse. Mas é algo para médio/longo prazo. Tem muita coisa a se pesar na balança. Inclusive minha permanência nos EUA. O que faz parte do meu sonho, mas no momento, não da minha vontade, pois queria estar a seus pés.

É isso.

Beijos em seus pézinhos
Seu, sempre seu,
{arcano}_MissTery

Um comentário:

  1. Meu arcano, meu menino grisalho.. eu adoro saber q ainda é obediente..

    Continue saindo.. passeando.. curtindo o que tens ai..

    Aproveite sempre o que tens..

    Beijocas

    ResponderExcluir