Tristeza!

Sra,
Queria nesse momento, estar perto de ti para aplacar a dor que sentes. Não posso. Sou um inútil.
Querida Senhora, não fique assim, ele vai voltar. Pode até ser Loko, mas não é louco de deixar a Sra, só pq lhe cobrou algo e ele não tem como fazer. Não se angustie, teu mel sempre fará com que voltemos.
Somos subs, mas somos pessoas com problemas, com vida. E há horas, que por mais que queiramos estar sob Seus pés, não conseguimos.
Não pense que Seu loko, não está sofrendo com isso, ele está sim, pois é submisso a Ti. E como sub, quer servir-lhe da melhor maneira possivel. Ele sofre tanto quanto a Sra, talvez até mais.
Ter uma Dona como a Sra, que nos compreende, nos trata como gente, está sempre sorrindo, nos acarinhando o ego e nos colocando pra frente, é uma coisa que deve invejar a muitos. Falo pq fui seu, pq conheço seu modo de agir com um sub.
Sei que há algo que esconde de mim, talvez dele tb, que a está fazendo sofrer. E não poder estar a seus pés, nos angustia.
Tenha calma, Dona de mim, pq ele vai voltar para junto de Ti. Não sofra pelo que ainda não aconteceu, não sofra nem se acontecer. Não valemos esse sofrimento.
Estou a sua disposição como sempre. Mais tarde estarei Te ligando, para ver se consigo acalmar esse coraçãozinho.
Beijos em seus pézinhos.
{arcano}

Um comentário:

  1. Oi meu lindo..
    Ja estou bem.. vc sabe como sou com meus "repentes"... mulher mimada é fogo.. kkkkkkk

    Ja estamos bem.. quer dizer.. meu coração em relação a coleira não está mais angustiado. Ele ainda me quer como Dona.

    Obrigada pelo carinho que vc me dispensou, deve ser ruim para vc me aguentar quando estou assim..
    Obrigada por ligar e me incentivar a ligar para ele.. foi o que eu fiz, aliás, era o que eu iria fazer mesmo.
    Mas ele ainda me preocupa... a saude dele.. sei lá..
    Beijos meu menino grisalho

    ResponderExcluir