Os Pés e Aos Pés da Dona

Tres longos dias, com compromissos profissionais no Norte do país, pouco tempo falando com minha Sra. Mas estou indo direto para o RJ.. Galeão...

Desembarco no aeroporto. É a primeira vez que vou para o RJ, sem carro. E minha Dona achou melhor me pegar no aeroporto.Vou para fora, olho, procuro. Não a vejo. Ligo, telefone fora de área ou desligado, não sei o que fazer. Começo por me sentar, pq senão andaria de um lado para outro, como bicho enjaulado. Mas nem esquento a cadeira, levanto de novo, pego o celular e novamente fora de área. Desligo. Sento. Ligo de novo. Levanto, penso em tomar um café, mas como sair do local, se foi ali que Ela marcou? Sento. Pego o cel ligo.Fora de área. Desligo, guardo. Levanto, volto, sento. Enfim, decido relaxar. A ordem foi, não sair desse lugar, para não desencontrarmos. Respiro fundo.. relaxo.. solto o corpo totalmente na cadeira.. Pego meu livro, abro e começo a ler.. Ela virá, só me resta esperar.
Leio meia página e ao levantar os olhos, lá está ela. Vem calma, de jeans, saltos, a franja a cair-lhe nos olhos, suas franjas, que a fazem "emo", como ela começou a se chamar..rsrs. Totalmente despreocupada e calma. Penso: Quem vê, nunca vai imaginar o quanto essa Mulher é Dominadora e sádica. rsrs. Ela parece uma professora.
Para na minha frente e diz: Pensei que não fosse conseguir relaxar arcano, há mais de 10 min, que eu o observo e tinha decidido que enquanto vc não relaxasse, eu não iria aparecer. Finalmente relaxou, e aqui estou. Achou que eu não fosse aparecer?
Beijo-lhe as mãos, com vontade de cair-lhe aos pés. Eu os olho, como sempre, as unhas feitas, com uma flor em cada dedão. É vício dela. Ela adora. Seus pés são deliciosos, delicados. Macios demais.
A chamo para tomar um café, ela aceita. Bebericamos, colocando as novidades em dia. O tempo todo, toco-lhe nos braços, nas mãos, sinto necessidade de toca-La, para sentir que não é uma sonho, eu estou com Ela. Damos uma volta pelo Aeroporto e vamos para fora, pegar um taxi, para irmos para a casa Dela. Que saudade daquele lugar. Quero chegar logo, mas não sou eu quem dirijo e não posso me dirigir ao motorista para apressá-lo. Bem que tento. E ela me dá um beliscão na coxa.
Finalmente, chegamos. Peço que me deixe tomar um banho, estou suado, e Ela deixa.
Ja saio do banheiro, com minha roupa de escravo, pele e pelos.. Ela me olha, me examina todo. E me faz ajoelhar, com a coleira na mão. Se eu tivesse o corpo de um cão, estaria abanando o rabinho, pois a coisa que eu mais gosto é estar ali, na frente Dela, na hora em que Ela vai colocar a coleira em meu pescoço. Não coloca a guia. Me deixa solto. Senta-se no sofá estica as pernas e coloca sobre mim. Era isso o que eu queria. Tanto tempo longe, tanto trabalho, tanto stress, mas finalmente, estou de novo no lugar que eu sei q é onde deveria estar sempre - Aos Pés da Minha Dona.

{arcano_amante}

Nenhum comentário:

Postar um comentário