Posso lhe fazer uma surpresa?

Foi assim, que eu Lhe abordei, ao telefone. A Sra me perguntou, que tipo de surpresa era, mas eu me recusei a falar, mesmo sabendo que "Sansão" (seu chicote de montaria), podia começar a cantar, antes mesmo de eu dar "boa tarde", em sua presença. Mas para minha surpresa, ela me disse: "É, surpresa não é uma coisa que se deva falar, é uma coisa que se deve fazer, está bem, pode fazer, mas não me assuste"

Nossa, cheguei a tremer de prazer. Pois eu sabia que iria me encontrar com minha Dona, depois de um dia cansativo de trabalho no sábado. Sabia que ela estava querendo muito relaxar, sabia que ela precisava espairecer.

Então, comecei a eleborar um final de semana tranquilo, relaxante para ela. Me lembrei de um lugar, em Nogueira, onde eu fui uma vez, quando morava em Petropolis e reservei uma suite. Lá é lindo, a hidromassagem fica de frente para uma enorme janela de vidro, de onde vislumbramos toda aquela imensidão. So torcia para que não tivesse chovendo.

Avisei a minha Dona, que a surpresa seria nesse sábado, quando eu chegasse. Pedi que deixasse preparada uma mala, pois iria leva-la para um lugar diferente de onde costumávamos ir. Falei para não esquecer os apetrechos, hehehe. Que escravo abusado, disse-me ela.. Mas sorriu, ao telefone. Então eu pensei, ou eu vou apanhar muito, ou ela gostou de não ter que pensar em um local, como vinha fazendo sempre.

Me mantive em comunicação com minha Dona, durante toda a viagem para o RJ,  pois queria saber que horas ela estaria disponível. Cheguei pouco antes das 11h, e fui passear num shopping perto da casa dela. Ao meio dia, ela me disse que estava indo para casa, acabou o trabalho mais cedo, que bom. Disse que estaria na casa dela as 14h, e que se ela não tivesse almoçado, para aguentar mais um pouquinho, pois almoçariamos perto de onde iriamos. Ela so me respondeu assim: Que ótimo Dom, vc está me saindo, escravinho!!! Cheguei a tremer de pavor, ao imaginar o que isso poderia significar.. visualizei logo o "Sansão"..

Bem, comprei umas coisinhas, para poder tentar amansar a fera. Mesmo sabendo, que se ela estivesse chateada, isso não mudaria nada. Mas.. é sempre bom tentar.

As 14h, estava no portão da casa dela, para pega-la. Ela me sorriu, aquele sorriso que eu amo, mas que tanto pode significar carinho, como uma boa sova no futuro próximo. Abri a porta do carro, ela entrou, eu passei o cinto, acomodei-a e perguntei se estava bem acomodada. Sim!, foi só o q ela disse sorrindo.

Por não ser dominador, sempre fico com receio de que as minhas decisões são acertadas, ainda mais quando se trata de minha Dona. Mas respirei fundo, liguei o som do carro e comecei a dirigir.
Dei sorte, porque minha Dona ama a Serra, e foi relaxando e começamos a conversar.

Peço-lhe que me deixe escolher o almoço, pois quero mostrar que ja conheço seu gosto. Eu ja sabia mesmo, pois logo nas nossas primeiras conversas, ela me falou que não comia salmão há algum tempo, e no restaurante que eu conhecia bem, tinha um molho de Salmão delicioso. Acertei, ela so reclamou do nome do restaurante, pois, por ser uma pessoa que gosta de leitura, sabia que era o nome de um demônio, citado no Inferno de Dante. Isso me assustou um pouco, e novemente, pensei no "Sansão" rs. Até a sobremesa, eu escolhi. Eu queria agrada-la de todas as formas possíveis.

Ao término do almoço, ela achou que a surpresa ja tinha acabado, mas eu disse que o almoço era só uma pequena pontinha do iceberg. E entramos no carro, para prosseguir na pequena viagem. Chego no local, e ela observa tudo, com um sorriso no rosto, vou a recepção, pego as chaves, e a levo para o chalé. Ao entrar, vejo os olhos de minha Dona, brilharem de felicidade, ela suspira, e fica feliz, meu susto passa e eu caio de joelho a seus pés, com minha coleira na mão, para que ela possa coloca-la em mim. Peço uma água mineral com gás e espero minha Sra das as primeiras ordens. Ela olha para a hidromassagem e para a paisagem que tem a frente, me diz que quer massagens nos pés, dentro da hidro. E pede que eu coloque uma musica tranquila, pq ela realmente quer relaxar.

Então, esse escravo que vos escreve, pode dizer: Foi um final de semana fantástico, servindo minha Dona por mais de 24h. vi seu rosto brilhar em cada prática que ela realizava em mim. Em cada nó, de suas cordas, em cada pregadorzinho que ela colocava em meu corpo, em cada momento que Sansão foi acionado a trabalhar, rs. Mas, poder estar a seus pés, durante um dia inteiro e uma noite, não tem preço. Nem sei o que escrever, pois foi tudo, para mim, acima, muito acima do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário