Porque eu sou {arcano.amante}?

Quando questionei a minha Dona, o motivo de me chamar de {arcano-amante}, eu estava vaidoso, pq eu achava que seria o "amante" da Domme. Pretenção de escravo.
Como sempre faz, minha Dona não me dá respostas diretas, me faz pensar. Ja tínhamos conversado sobre Taro, sobre Arcanos, mas eu podia ser qualquer um deles, mas por que "Os Amantes", (transformado em {arc.amante})?
Então, Minha Sra, MissTery, me disse para pesquisar no Taro, e analisar o Arcano, e onde eu me encaixava nele.
E aqui está minha análise:
Arcano 6 - Os Amantes:
"Os Amantes é um arcano que representa o momento da tomada da decisão, quando não se pode mais simplesmente flanar inconseqüentemente pelos corações e situações alheios. Toda escolha implica ganhos e perdas.
Resumidamente, a carta significa atração, dúvida, indecisão, relacionamento afetivo, dualidade, duplicidade, união de opostos, caminhos a escolher e comunicação.
A mensagem da carta, diz q é um momento propício para tomar decisões. Há barreiras que devem ser ultrapassadas. Tome a decisão com o coração."

Foi ai que me deu o estalo, quando nos conhecemos, eu estava indeciso, mas tomei a decisão de encarar essa relação, com o coração, e citei isso para minha Dona. E ela guardou. Na época, ela estudava os Arcanos Maiores, com mais profundidade, porque tinha decidido nomear seus escravos com os nomes dos mesmos.
A minha dúvida entre continuar a ser o médico baunilha, ou voltar a praticar BDSM, era grande. Eu não sabia o caminho a escolher, mas, optei por dar a chance ao BDSM de entrar em minha vida novamente, e nas mãos, de uma Sra novata no meio, mas que parecia séria, fazendo do BDSM o estilo de sua vida. Como eu achava, no início que ela nem sádica era, eu senti que poderia escolher o caminho mais fácil, pois, se ela fosse uma "fraude" como Domme, eu voltaria a meu lado baunilha, decepcionado, mas ainda assim confortável. Mas, após nosso primeiro encontro, eu tive que realmente escolher com o coração. Ser baunilha é confortável, ser baunilha não me faria viajar vários finais de semana, ser baunilha não me deixava satisfeito, mas, eu estava acomodado.

Esse é o motivo para eu me chamar, com orgulho, arcano-amante, porque, quando entrei na vida de minha Senhora, eu estava precisando tomar a decisão, que mudaria a minha vida. E eu a tomei, sem nenhum arrependimento. E com isso, me tornei um homem feliz.

Tarefa cumprida, minha Senhora, espero que de seu agrado.

Beijos em seus magníficos pezinhos.

{arcano_amante}

Nenhum comentário:

Postar um comentário