Fotos lindas!

Sra, que felicidade ver que está aproveitando cada momento seu. Adorei as fotos que me mandou por e-mail, de sua sessão. Não estreiei essa sandália. Podia ser eu o pisado, rs.
Hoje me arrependo de ter colocado fotos como limite, pq teria imagens para lembrar. Como fui bobo.
Mas, percebi, que havia algo errado nas entrelinhas. O que a está fazendo sofrer e precisar de uma abraço de um sub/amigo? Daqui, lendo o post, pude sentir que algo não anda bem. O que houve? Que tristeza é essa minha Menina?
Quer que eu vá até ai assim que tiver uma folga?
Tentou me esconder isso em nosso papo, mas como foi um papo rápido e eu estava saindo, não insisti. Mas por aqui, hoje, posso te pedir que aceite meus olhos, ouvidos para ti. Se quiser, conte-me. Se não quiser, tudo bem, entenderei. Mas me dói, ver que algo está te incomodando e eu não estou ai para te abraçar, te confortar.
Como andam os cães??? E o trabalho? Os hospedes estão ai? Vai realizar o projeto do Dungeon de Miss Tery? Me conte, como anda essa parte da sua vida.. Estou preocupado, não seja orgulhosa comigo, por favor,  se está te faltando algo, me fale.

Mais uma vez, tenho que sair correndo, mais tarde, te escrevo um e-mail.

Beijos em teus olhos, em teu narizinho, em teus pés, Dona minha.

Seu {arcano-amante}

Nenhum comentário:

Postar um comentário