Meu querido

Estava vendo seu blog, e vi que nunca tinha postado aqui, diferente dos demais. Como foi você quem acompanhou a minha idéia de fazer os blogs para os subs, eu nunca te pedi nada escrito por aqui, sempre pelo MSN.
Vc sempre obediente, nunca precisou de uma ordem dita duas vezes. É por isso que eu te digo, que vc é especial. Porque, dentre tantos, vc foi e sempre será o que mais me realizará totalmente.. é o que mais me conhece, é o que mais me sente como Domme e como mulher e acredito que é o que mais me ama e sempre será amado.
A sua entrega plena, sempre me deixou feliz. Suas surpresas, seu sorriso sempre franco, seu olhar puro, seu cavanhaque, seus cabelos grisalhos. Meu menino grisalho, eu tenho por você, um carinho enorme.. Você foi o meu primeiro sub, de fato. Aquele que me mostrou o que é cumplicidade em BDSM.. aquele que me ajudou a trilhar caminhos, nunca antes trilhados. Aquele que chegava em meu ouvido, para gemer, e me dar prazer, mesmo amarrado, sempre deu um jeito de se aproximar e gemer quase na minha alma.. kkkkk. Aquele a quem eu me entreguei completamente, como Domme e mulher. (que ninguem leia eu dizendo que me entreguei.. kkkkk..ou melhor.. que leiam.. não deixei de ser sua Dona por isso ;))
Mais uma vez, me provou que é obediente, so abrindo a caixinha do presente, na data certa.. Sei que foi uma maldade, te deixar tanto tempo sem saber que sua coleira ja estava com você, mas eu não podia perder a oportunidade de te maltratar e depois, saber que o prazer e a surpresa de encontrar sua coleira, foi muito maior do que se eu tivesse te deixado leva-la, sabendo.
Eu te amo, meu anjinho grisalho.. Nunca se esqueça disso.. A lapidação dessa Domme, começou sendo feita por você. Eu era a pedra bruta, preocupada pq não conseguia ser grosseira, ríspida, e você foi me mostrando, que não preciso de nada disso.. Sou o que sou hoje, devido a tudo o que passamos juntos, em práticas, ou em conversas regadas a chá, ou somente por nos deitarmos, olhando o teto, com nossos corpos se tocando e vc sem poder me tocar.. kkkkkk...
O tempo vai passar rápido.. e logo eu estarei puxando esse cavanhaque delicioso, como sempre fiz..
Mas não quero que vc se preocupe comigo. E nem pegue avião algum para vir ao RJ, pq eu estou bem.. não está acontecendo nada demais comigo.. acredite. :)
Use sua coleira, quando tiver vontade.. ou como ontem, quando teclávamos.. Mas, não fique ligado em mim, essa especialização precisa de vc inteiro. È seu sonho.. é sua carreira.. é a sua profissão. Sei quem sou para vc, e sei que vc pode ficar esses dois anos, sem ser meu...
Vá passear, vá conhecer pessoas... vá até namorar um pouco.. eu deixo.. kkkkkkk Não fique casto, eu não quero isso.. E não pense, que o que eu sinto por vc é menor, por causa disso, pq quem ama, solta.. não prende..
Se cuida..
Sempre Dona de ti.. e de teu coração..


Um comentário:

  1. Minha Senhora, que satisfação ler pela primeira vez aqui nesse nosso canto. Espero que isso se torne um hábito.
    Nesses dias, a SRA só tem me dado motivos para ser feliz, e sou eu quem tem que fazer isso por TI.
    Eu não a fiz, SRA, já estavas pronta, só precisava entender, que as coisas que via nos chats, não são para serem exemplo de nada. És uma Domme segura de si, por isso não é ríspida, não grita, mas é má, muito má.. nunca teve pena de meus testículos, pênis e nem do meu pobre cavanhaque, rsrs
    Amei quando me deu a oportunidade de servi-la, ativamente, nunca vou esquecer isso minha Dona, pq foi uma grande honra, principalmente sabendo que não é comum em ti, dar esse prêmio a uma submisso. Deixe, que leiam, pq precisam saber, que mesmo nessa situação, a vontade era sua, a determinação era sua, e não deixou de ser Domme, por isso. E quando eu voltar, pode me dar esse prêmio sempre, se eu merecer, rsrs.
    Quanto a minha coleira, vi logo que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para me maltratar, rsrs. Mas eu adorei a surpresa.
    Sra, espero que esse tempo passe rápido mesmo, não posso negar que estou gostando muito de tudo o que tenho feito aqui, em termo de medicina e dos cursos. Mas pensar em ti, preocupar-me, querer estar a seus pés, são coisas que eu não posso evitar. Nossa troca de e-mails me dá força e paciência. Mas não sinto vontade de namorar, ou ter outra mulher. Sair, conhecer pessoas, tudo bem, mas só. Sou seu, meu corpo é seu, meu coração é seu, minhas vontades são suas. Não me mande procurar outra mulher, por favor.
    Te amo muito, Sra, e nunca duvidei que fosse amado por Ti.
    Cuide-se, Dona de mim. E não fique tão triste, pq eu consigo ver essa tristeza, através das suas letrinhas.
    Beijos em suas solinhas
    {arcano_amante}M.Tery

    ResponderExcluir