Minha Senhora

Realmente, preciso de momentos de lazer, mesmo que sejam pequenos. As coisas aqui são desgastantes.
Sra, o trabalho ainda me consome bastante. Adaptar-me, está sendo difícil. Sinto falta dos meus.. e de Ti. Em cada momento, de silêncio, penso em Ti. E esses desencontros no MSN, não me deixam feliz.
Antes, em SP, eu podia pegar o carro e ir até ti, podia pegar um avião e estar ai. Mas hoje, isso não dá. Revivo cada um de nossos momentos, nesses quase 4 meses.
Me lembrei de seus olhos, em Nogueira, ao se deparar com aquela imensidão, da janela do chalé. Me lembrei da primeira vez, em que me permitiu tê-la como mulher. Do primeiro castigo. Do nosso primeiro chá, olhando Petrópolis. Nossos momentos. Nossos passeios a noite, de mãos dadas na praia. De nossas brincadeiras, de nossas conversas, de nossos momentos de carinho, e de nossas fantasias realizadas. De cada surpresa que me proporcionava. Ah, minha Sra menina, levada.. Como te quero!
Me lembrei do dia, em que não pude encontrá-la, por ter tido um problema de trabalho, quando tudo já estava marcado. Me lembro de sua voz, aceitando, mas com enorme decepção. Mas me lembrei também, da sua felicidade, quando apareci de surpresa e ao me ver no seu portão,atrás de tantas flores,  pulou em meu pescoço que quase caímos no chão, rsrs. Tive que propinar o motorista do taxi, para ele se passar por um entregador e falar no interfone.. rsrs
Tantas coisas passamos. Tantas surpresas. Senhora, sei que a fiz feliz. Porque fui o que quis de mim, fui eu, fui inteiro, fui seu, só seu.
Noutro dia, acordei, escutando sua voz me chamando de "Meu menino grisalho", parecia que estavas aqui. Acordei te procurando, buscando, sem entender bem onde estava. Vi que não estavas em matéria, mas percebi que estava em essência. Senti até, suas mãos em meu cavanhaque (ele ainda está aqui, rs), em meus cabelos. E foi o melhor dia que tive aqui, nessa terra estranha, até agora.
Não nego que estou feliz por realizar esse meu projeto, mas, sinto sua falta. E isso dói. Dói muito mais do que apanhar com o Sansão.. rsrs Foi como ter que abdicar de um sonho, por outro. És o que sempre esperei de uma Dona, de uma cúmplice, de uma mulher. Sei que te amo e não posso esperar que me ame também como eu gostaria, sei que, como me disse, seu coração está fechado para esse sentimento, "fechado para balanço", rs. Mas, espero que um dia, a porta de seu coração se abra e por essa brecha, você me deixe passar.
Saudades.. muitas saudades de Ti, Dona de minh'alma.
Beijos nesses deliciosos pézinhos.
{arcano_amante}

Nenhum comentário:

Postar um comentário