Minha Amada Senhora

Delicia falar com a Sra ao telefone.
Quanto tempo fazia que eu não me aventurava a isso. rs rs
Estou, como Lhe disse, muito atarefado. Meu sonho, como sempre falas, é grande e complicado.
Conheci um médico aqui, que tem uma proposta séria de trabalho, com o pensamento como o meu. Temos conversado bastante. Há algumas propostas sérias, que eu penso em avaliar mais pra frente. Mas quando penso em Ti, fico balançado.
Fiquei feliz em saber que andas negociando com mais um servo. Mas impressionado, como afastas de Ti a possibilidade de teres alguém perto. Dona minha, quem sou eu para Lhe dizer o que é certo ou errado para Ti, mas, não acreditas que pode ter alguém mais próximo, para Te preencher o tempo? Por que cismas, com escravos que estão ocupados, distantes e ausentes?
Sra, sabes que se eu pudesse, estaria a Seus pés 365 ou 366 dias por ano. Mas não é possível, infelizmente. Então por que não abres esse coraçãozinho, para um sub mais próximo? Me dói, deveras, falar-Lhe isso, mas sinto que a tristeza anda tomando conta de Ti e um sub disponível ou mesmo perto, Lhe divertiria um pouco. Pense meu anjo, viver esperando não é atitude de uma Sra. E és, para mim a melhor e mais linda Sra que existe.
Te quero com o coração aberto.
Te quero com a minha alma.
Te quero sobre mim.
Pisando-me.
Beijos em seus lindos pés.
Seu {arcano}

Um comentário:

  1. Oi meu menino grisalho.
    Como é bom ouvir sua voz pelo tel. Sentir que vc vibra com o seu sonho e que ele toma forma que vc nem imaginava.. :) Mas eu sim.. kkkkk
    Saudades de ti.. meu anjo.. meu querido.. meu sub.. meu amigo.. meu menino grisalho..

    Sou livre para optar pelos subs que quero.. Se estão longe, paciencia.. se não tem tempo, paciencia.. se não podem me servir, como eu quero, paciencia.. Paciência. Paciência.. Isso é um aprendizado para mim, arcano.. Paciência.. Comecei com vc.. agora loko.. e ja sei que será assim com petit, que será o arcano enforcado..
    Um país enorme, que tem espalhado nele, ótimos subs..
    No RJ, não encontro credibilidade em subs, para merecerem minha coleira.. Um ocasional aki com R.. ou com Cérbero ja me basta.. R me diverte, no emocional.. Cérbero me diverte o físico.. mas não geme, não pronuncia uma palavra enquanto eu o chuto.. piso.. maltrato.. Mas eu coloco para fora, meus monstros.. e relaxo.
    Se um dia aparecer um sub sério, do RJ, farei dele meu.. mas não acredito nisso.. então.. deixe-me ser a Dona Interestadual que estou sendo.. kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos em seu coração..
    MissTery

    ResponderExcluir