Você me encantou!


Me encantou com suas mãos,
Gesticulando, acarinhando, tocando.
Me abraçando.
Me acarinhou quando quis
E eu fingindo que não entendia,
Que nem ligava para o que vc queria.
Me encantou com seus olhos…
Lindos olhos castanhos, olhar profundo
Me olhando por um segundo, depois desviando e abaixando o olhar.
E então, voltava a me fitar.
Tão profundamente, que eu ficava perdida.
Sem saber o que falar…
Voce me encantou, com seu sorriso.
Um sorriso gostoso, inocente e carente.
Me encantou com suas palavras…
Falando de seus sonhos, de seus prazeres,
Me contando seus segredos, sem medos.
Pedindo para eu ajudar a realizar.
Me encantou com seus gemidos, de dor e de prazer
De entrega e tesão.
Me encantou com a sua serenidade… sua simplicidade,
Sua boa vontade.
Me encantou com uma certa calma,
Sem pressa.
Sempre tentando entender a minha alma (e conseguiu).
Me encantou, com seu despudor,
Sem medo da dor, de entregar-me seu corpo,
Sem saber se era para o amor.
Me encantou na calada da noite,
Nos fins de tarde, na surpresa
Nas manhãs frias, a me cobrir.
Me encantou no banho quente,
Nas conversas "calientes".
E no tocar em mim.
Com a alma desvairada, me encantou.
Me encantou com as risadas plenas,
Com o olhar molhado, de lagrimas puras
Me encantou com a coragem, de encarar o novo,
Como menino que começa a andar.
Me encantou com seu jeito, moleque levado
De me abraçar e me proteger
Me encantou com seu querer.


Meu menino grisalho, quanto eu deixei de te falar. Quando decidi, era hora de partir. E eu não podia falar.

Hoje sei, que estás bem mais forte, pronto. Encarou a dificuldade, de partir para um mundo novo, para novas conquistas. Me mostrou o que eu sempre soube, que vc pode, pode tudo o que quer. Meu valente menino levado, meu cavanhaque gostoso... Você marcou a minha vida de forma deliciosa. Me ensinou muito. Se prendeu a mim, mas me ensinou a ser livre!!!

Com você, comecei a aprender que não se pode brigar com o tempo, com as horas... Com você, aprendi que posso ser o que sou, sem medo. Pq sempre saberei, que se todos me virarem as costas, você, me receberá em seus braços.

Hoje to com muitas saudades suas.

Beijos em seu cuore.

Dona de ti.
(Plagiando Pablo Neruda - Me Encante)

2 comentários:

  1. Sra, estou sem palavras!

    Quando queres emocionar alguém, sabes como. Gosto muito de Neruda e sabes disso, conseguiu de fato me emocionar.

    Eu te quero, Dona.
    Eu preciso de Ti, Dona.
    Tu és a Senhora de minha vida.

    Sra, eu não sei o que te dizer. Sinceramente, não sei. Só que estou feliz com o que li e bastante emocionado.

    Acabei de chegar, vou descansar um pouco, ver se consigo colocar a cabeça no lugar e volto para a Net, para ver se te encontro. Não dá para responder por aqui.

    Beijos Dona de mim.

    ResponderExcluir
  2. Sra. recuperado desse ótimo susto, eu só tenho que dizer: Obrigada Sra, muito obrigada.

    Esperei por Ti no MSN, mas tinha esquecido que ias dar um adestramento hoje.

    Nos falamos na sexta.
    Um beijo na sua linda boquinha. E em seus pés.

    ResponderExcluir