Tarefa Cumprida

Sra, o trabalho aqui é desgastante. Além do mais, me inscrevi em alguns cursos que achei por acaso, ligados a Medicina também.
Sinto sua falta, e espero que esteja realizada com seu novo sub. Espero que todos os seus desejos estejam sendo realizados, porque uma Dona como a Sra, é difícil de encontrar.
Ontem abri a caixa que me mandou, presente dos nossos 4 meses... E qual não foi minha surpresa, ao ver minha coleira. rs.. Eu choroso e a minha coleira comigo, esse tempo todo. Estou aki com ela, Sra, no meu pescoço. Eu amo esse seu jeito de me surpreender. No nosso ultimo encontro, eu lhe devolvi a coleira.. A Sra,  foi rápida, enquanto eu estava no banheiro, a senhora colocou-a na caixa de presente e me deu.. Me recomendou tranquilamente, que só a abrisse hoje, 10/10.. Eu nunca ia imaginar que minha ultima tarefa, seria abrir a caixa hoje, quando faríamos 4 meses e encontrar  minha coleira. Essa caixa estava comigo há um mês, mais ou menos, e em nenhum momento a Sra me disse.. Que malvada!!!! Como sofri, por ter perdido sua coleira. Como chorei, desde que voltei de nossa última sessão.
Sei que não terei tempo nem para conversar pelo MSN, como fazíamos antes, sei que não vai me dar tarefas, e não teremos nada virtual, mas só o fato de chegar aqui e encontrar minha coleira e coloca-la, já me faz o homem mais feliz e realizado que existe nessa face da Terra. Hoje, para mim, a distância, não é nada. A Sra está aqui, alem de na minha alma, no meu pescoço.
Minha Dona, minha Amiga, minha Menina, minha Mulher.. Como você pode pensar em tudo???? Como uma Domme tão recente, pode penetrar tão fundo assim na alma de um homem??? E eu agradeço por eu ter estado sob seus pés. Dona minha.. Sra, Dona de mim. Te amo tanto, obrigado pelo presente.
Beijos, muitos e muitos beijos em seus pés.. e em sua boca.
{arcano_amante}_M.Tery

Nenhum comentário:

Postar um comentário