Setembro, que para mim parece Agosto.

Chego ao RJ, entardecendo. Estou cansado, mas nada me tira o bom humor de estar com a minha SRA. Quase chegando, um pneu furado. Ligo, aviso que vou atrasar.
Chego, me espera, sentada na varanda, com chá. Olha para mim, suado, sujo, e me manda tomar um banho e voltar "vestido" de escravo para a varanda. Faço, eu sempre a obedeço, quando me manda tomar banho. Sei que ela gosta de meu perfume, e quase exagero. Chego a varanda, ajoelho, dou minha coleira para ela, que coloca em meu pescoço.
Me beija! Puxando-me a seu encontro pelo cavanhaque, depois me pega pelo cabelo. Delicia.
Me manda sentar e tomar um pouco de chá, Ela está feliz.e eu também. Conversamos sobre meu sonho, Lhe agradeço por me impor uma disciplina que eu não tinha, o apoio todas as noites em que estávamos no MSN, as sabatinas, rs. E começo a contar, feliz, sobre meus planos, no exterior. Dois anos.
Ela me ouve, sem interromper uma única vez, com um sorriso adormecido nos lábios e me olhando nos olhos.
Levanta, e me chama.
Tudo o que tive nesse dia, foi extremamente prazeroso. Minha Dona estava intensa. As práticas me pareceram muito mais fortes. Cada toque, dava choque. Minha Dona me chamou para perto dela e disse para eu ficar quieto, ouvindo a musica que estava tocando. Massageando seus pés.. Ela mandou eu apagar a luz.. e deitar a seu lado porque Ela queria conversar comigo.
E começou:
{arcano}, você sabe o quanto eu gosto de você, não sabe? Sabe o quanto amo ter você como meu sub, não sabe?
Fui ficando gelado, algo não ia bem. E Ela continuou..  Mas preciso abrir a sua coleira, para você voar mais alto, na sua profissão, por esses quase 2 anos que vai estar fora do Brasil. Nesse período, você não vai me servir, nem pela Net.
Eu fiquei calado, lágrimas teimavam em sair de meus olhos. Ela me pegou a mão, com carinho, e disse: Você está pronto arcano, para seguir sozinho nesse tempo.
Não gosto de contrariar minha Sra, mas não pude resistir: Não, Sra, eu não quero ter minha coleira retirada! Ela já está cravada em mim.
Pacientemente, minha Sra me diz: Meu anjo, você precisa entender, que a vida está te levando para um outro lugar, muito mais distante do que SP e RJ. E que você não vai poder me servir como eu gosto, sem atrapalhar sua vida, pois sei, que doido do jeito que você é, você vai acabar pegando um avião para vir. (No que eu concordei de pronto). E você sabe, que para nós dois, o virtual não basta. Então, essa é a melhor decisão. Sua coleira, estará aqui te esperando, caso você queira voltar. Se não voltar, eu entenderei, q a vida ta te levando de novo para outros rumos.
Chorei!
Mas minha Sra, sempre tem razão, porque ela me conhece a fundo, sabe que eu não iria ficar tranqüilo longe, sem poder vir. O que eu acho, que seria impossível, pelo menos no início. Proponho o uso do cinto de castidade, o que ela recusa, pois sabe que em todos esses meses, fui só dela. E me diz que é loucura, ela ficar no Brasil, com uma chave, de um cinto, enquanto eu estou tão longe. Ponto para ela, novamente tem razão.
Ela me faz um carinho na cabeça e diz, você verá que é o melhor para nós dois.
Não posso falar mais nada, pois sei que é a nossa última sessão. Ainda prometo, que se der, depois de tudo organizado, antes da viagem, que eu venho ao RJ mais uma vez para vê-la. Ela concorda e diz: O tempo é curto para você fazer tudo o q tem para fazer, não se prenda a isso. Nossa sessão de hoje, foi mágica não foi? Guarde-a no seu coração.
Senti que minha Dona, estava tão triste quanto eu. Para ela, também estava sendo difícil essa separação. Senti o quanto sou querido. E vi, o quanto essa MENINA, MULHER, DONA, DOMME, SÁDICA é importante para mim. Ficamos ali, ouvindo música, até que adormecemos.
Acordei, sobressaltado, com um puxão em meus testículos, e o sorriso da Minha Dona, dizendo. Tá na hora meu menino grisalho, tá na hora! Era hora de levantar e partir.
Na minha pasta, tudo o que eu levei, menos a minha coleira, que ficou com Ela, para quando eu retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário