Parabéns Sra.

Vi que conseguiu colocar uma camisa de força no loko. rs.
Me lembro quando falou sobre ele a primeira vez. Sabe, senti ciúmes. Com ele era diferente. Sua empolgação era demais.
Me lembro que a Sra me disse que parecia que ele era o submisso de Sua Alma. Isso me deixou mais triste ainda, por não ter conseguido alcançar esse estágio em seu coração.
Hoje, fico feliz que seja ele, o seu novo sub, porque, pelo que me contou, ele é parecido comigo, no jeito meio amalucado, e por ter tão pouco tempo também. Então, é uma forma de não me esquecer, não é Sra? rsrs (estou aproveitando que estou longe, ja colocando as manguinhas de fora.rsrs)

Mas desejo aos dois, muitas felicidades. Sei que dará a ele, o que melhor um submisso pode querer, e muito mais que um masoca pode imaginar. Talvez ele estranhe, como eu, o seu jeito carinhoso no início, mas, tenho certeza que ele vai saber aproveitar cada segundo com a Sra.
E espero, que ele a trate, com todo carinho e deferência, pq és a melhor Dona que um homem pode ter. Tem qualidades como inteligência, humor, paciência, que as vezes não encontramos em Dommes.. Mas se porta com uma maestria e superioridade, que encanta.. Não precisa ser arrogante, não precisa ser grosseira.. Mas sabe nos conduzir, (digo por mim), numa sessão e na vida.

Que ele a honre, como mereces..

Saudades da Minha Doce Sra.
Beijos em seus pézinhos.
{arc.amante}

Nenhum comentário:

Postar um comentário